o regresso....



OLÁ! Sim, Voltei.
Depois de um tempo percebi que deveria voltar a escrever no meu blog, porque as razão que me levou a para por algum tempo de escrever, acabou de vez! só agora é consegui perceber que acreditar nele não passou de um erro, que acreditar nas suas promessas não passou de uma mentira, só agora me apercebi que nunca devia ter aceitado namorar contigo. Mas dizem que depois do sol vem a bonança e sim ela chegou até mim. tive um ano a tentar ver se as coisas poderiam voltar ao que eram, mas eis que da forma mais inesperada o amor voltou a bater ao meu coração!
Eu foi sempre a única pessoa que dizia ao mundo que tu eras apenas um amigo, e afinal estava a enganar-me a mim mesma, porque tu sempre estives presente durante 13 anos e só agora percebi que tu és o verdadeiro AMOR da minha vida. toda a gente me julga por termos uma diferença de idades, mas até parece que para se amar é preciso respeitar um limite de idade.Tu foste uma luva de ar fresco na minha vida, e continuas a ser porque tu não deixas que eu me julgue menor que os outros, tu dizes-me sempre que eu devo valorizar-me a mim mesma. Muitos pensam que eu e tu estamos juntos por pena eu do outro, mas em que mundo é que esta gente vive? já não se pode amar? já não se pode ser feliz? É óbvio que podemos e devemos e se depender de nos seremos felizes até para lá da eternidade.
Eu agradeço-te por me teres voltado a dar o animo de escrever e espero que vocês (seguidores) comentem os meu textos, desabafos, o que seja.
Beijos e até breve*

18 comentários:

  1. Obrigada Ana :)
    Ainda bem que voltaste.
    Felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. ohhh :$ muito obrigadaaaa :$
    Eu também e sigo :3

    ResponderEliminar
  3. ohhh é muito bom saber isso (: é só ires ao lado direito do teu painel e ires a "adicionar" e poes aí o link do meu blog. também gostei muito do teu princesa (:

    ResponderEliminar
  4. Obrigada.Espero que sirva para isso mesmo :)
    Sempre aqui :)

    ResponderEliminar
  5. sigo linda (:
    havemos de dar a volta

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha querida, sim o tempo há-de me ajudar.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha querida, sim o tempo há-de ajudar-me.

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"