Promessas....


lembras-te quando dizias que o nosso amor seria eterno? lembras-te de quando eu te pedi para não me deixares e tu respondeste que isso nunca iria ser impossível porque me amavas tanto que se me deixasses morrias! lembras-te de quando dizias que eu era a melhor coisa que te podia ter acontecido e que quando eu celebra-se 18 anos me pedias em casamento porque o nosso amor é único? 
Tudo promessas que tu um dia, deixas-te que eu acreditasse e o que aconteceu no fim? tudo não passou de uma grande treta,  porque dizias que eu era a única pessoa que amavas no mundo, no entanto dizes a tua actual namorada tudo o que um dia me relatas-te nos nossos encontros, no meu dos nossos beijos, por sms, em todo o lado! Eu bem sei que tu não és realmente feliz, mas foi a escolha que tu realizas-te porque se nós tivesse-mos um um namoro sério, hoje fazia-mos 1 ano e 1 mês, mas infelizmente tu deixaste-me por Facebook, que grande anedota, nem coragem tiveste para me dizeres cara a cara.
Fica sabendo que estou bem sem ti, já deitei muita lágrima, mas existem pessoas muito melhores e agora estou a aprender a amar novamente, e não estou arrependida*

24 comentários:

  1. Ainda bem que seguiste com a tua vida para a frente e conseguiste superar bem :)*

    ResponderEliminar
  2. eu amo-o muito e faço de tudo para que nós continuemos lindos para sempre.
    muito obrigada, nem sabes o quanto fico feliz quando as pessoas me dizem isso!

    ResponderEliminar
  3. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater estou na segunda fase, mete gosto e divulga para me ajudares a ganhar! obrigada:)

    ResponderEliminar
  4. Tens um selo para ti, no meu blog. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada! E ainda bem que conseguiste seguir em frente e voltar a ser feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :) eu não sei então o que se passa nesse ponto...

    ResponderEliminar
  7. posso pedir-te um favor?
    ontem à noite criei um blog de fotografias minhas, a pedido de algumas seguidoras minhas e amigos também, será que podes passar por lá? se gostares segue-me, sim? aqui tens:

    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorei tudo o que escreveste!
    FORÇA PRINCESA!

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"