dia 5. uma foto tua.

esta foto foi tirada na casa da Cláudia Martins, porque ela merece eu escolhi esta foto para este dia, amo.te <3 SAUDADES*.*

8 comentários:

  1. Fantastica, Amo.te MELHOR AMIGA DO MUNDO<3

    ResponderEliminar
  2. ó meu amor :' tu és linda, por dentro e por fora !
    e obrigada, obrigada por essa descrição tão fofinha, obrigada por todos estes anos! amo-te muito, sabes bem!<3 tenho saudades tuas *.* Cláudia Martins.

    ResponderEliminar
  3. Não é nda de mais para o que eu sinto por ti, pelos anos que passamos juntas, porque esses nunca serão esquecidos,já é desde 1999, porque foi neste ano que nos entramos para a escola!
    tenho saudades tuas minha mãe *.*

    ResponderEliminar
  4. sem duvida alguma foste das poucas pessoas que até hoje nunca me desiludiu, que esteve sempre lá comigo e por mim, marcaste sem duvida alguma! são 12 anos de muita convivência, de muito conhecimento. acredita que és para sempre. pois por muitas voltas que a vida dê, de ti eu nunca me vou esquecer, e irei fazer de tudo para que estejamos juntas sempre que possível! Eu amo-te, disso tenho a certeza! <3 CM.

    ResponderEliminar
  5. oh que querida Cláudinha, mas tudo o que dizes é verdade e o mesmo se atribui a ti, porque tu tmb nunca me desiludeste, e já é mto tempo de uma amizade que eu quero recordar para toda a vida! Amo-te Cláudia Martins <3

    ResponderEliminar
  6. e iremos recordar sempre princesa, não duvides disso. é muito ano e estão para vir muitos mais, juro que será para sempre *.* AMO-TE!@ cm.

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"