mentiras,CHEGA!

Isto é uma grande facada que me estas a dar, eu pensava que podia confiar em ti e afinal não passas de muitas daquelas pessoas que só querem saber da vidas dos outros para ir contar para o café?Que faz-se de amiga para saber todas as virtudes ou todos os defeitos para ir contar as pessoas que amo? Que só inventa mentiras sobre a sua própria vida, para conquistar uma pessoa que nem sequer para ela olha?
Desculpa lá mas para mim, MENTIRAS, CHEGA!, tu ultrapassas-te os limites que tinha-mos estabelecido, para quê? Ficares famosa no Facebook? ou noutro local (que eu não vou o nome porque não é para aqui chamado)?Para dares o papel da "coitadinha" da menina?
Comigo isso não funciona, graças a deus tenho pessoas que são realmente minhas amigas e que abriram os olhos de verdade e quando eu disse que não podia ser possível, mostraram-me da pior forma que afinal era tudo verdade!
Não me venhas com falinhas mansas porque comigo não funciona e nem me venhas pedir pelas almas para voltar a ter aquela amizade, quando tu foste o maior problema, não te vou perdoar podes ter a certeza, porque o que tu fizeste não se faz nem a uma irmã.
E já agora podes passar por mim na rua porque eu não te vou ligar "puto" vou fazer de conta que tu não és nada nem ninguém nesta humanidade, que não merece ninguém como tu.

P.S. tenho a agradecer as pessoas que me abriram os olhinhos porque sem elas eu ainda andava a fazer o papel de Parva!

14 comentários:

  1. Meu Anjo Este Texto Diz Tudo Essa Pessoa O Que Escreves,te é pk Merece Se Precisares Alguma Eu Tou AQUI SEMPRE Para Te Ajudar SEMPRE <3

    Amo.te Melhor Amiga Do Mundo SEMPRE S2

    ResponderEliminar
  2. essa pessoa vai descobrir quem é com o tempo!

    ResponderEliminar
  3. A filhota do teu coração, Margarida Ventura16 de agosto de 2011 às 20:30

    O texto está lindo; ainda dizes tu que eu estou a ficar uma grande escritora? Olha bem para este texto e depois diz-me alguma coisa!
    Eu acho que que já sei a quem é que tu te estás a referir!
    Eu acho que não faço parte das pessoas que abriram os teus olhinhos, mas eu prometo-te, que vou fazer de tudo, para fazer parte dessas pessoas; pois tu também já me abriste muitas vezes os meus olhos! Pois eu quero contribuir para a tua felicidade, para depois eu dizer ao mundo, que tu estás feliz, e eu contribui para isso!
    Adoro-te Ana Oliveira, nunca te esqueças disso!

    ResponderEliminar
  4. Desculpa lá mas estás sim a ficar uma grande escritora,acredita que sim. Sim não és das pessoas que me abriram os olhinhos, mas claro que podes vir uma delas, ou melhor tu já és porque já mos abristes-te outras vezes, quando a minha felicidade estava a frente e eu não queria ver. Tens sido uma ajuda preciosa, FILHOTA DO MEU CORAÇÃO(essa é minha, ok?)
    Margarida Ventura, és uma pessoa magnifica e uma grande amiga, a melhor!OBRIGADO <3


    P.S. ÉS UMA GRANDE ESCRITORA SÓ PELOS COMENTÁRIOS!!!!!

    ResponderEliminar
  5. A filhota do teu coração Margarida Ventura18 de agosto de 2011 às 20:00

    Os comentários não são nada demais, única coisa de especial que eles têm, é que são verdadeiros e sinceros! Às vezes, são preciso pessoas para nos abrir os olhos, mas pessoas que querem o nosso bem, pessoas sinceras! Eu fiz tudo o que pude para os abrir para a tua felicidade, pois eu nunca te prejudicaria; porque a única coisa que eu quero é ver-te feliz, pois a tua felicidade é a minha!
    Tu não me tens que agradecer, pois tudo que eu faço e/ou já fiz, tornaria a fazer outra vez se fosse preciso, só para te ver feliz!

    ResponderEliminar
  6. eu não digo que és uma grande escritora?
    quero que tenhas a consciência que tudo o que eu também tenho/e vou fazendo por ti é muito importante para mim, porque só fazendo os outros felizes é que podemos ser felizes, e é o que eu faço por ti!
    eu sinto no dever de te proteger dando-te conselhos....

    ResponderEliminar
  7. A filhota do teu coração Margarida Ventura18 de agosto de 2011 às 21:13

    É isso que eu sinto por ti! Que tenho o dever de te proteger, dar conselhos, de estar contigo nos bons e nos maus momentos, porque é assim que uma verdadeira amiga faz; e são nos momentos maus, onde se vê os verdadeiros amigos! Eu digo-te aqui e agora, não te vou abandonar nunca, principalmente nos teus momentos mais difíceis, porque eu sou uma amiga de verdade, não uma amiga para dizer que é amiga! Eu vou fazer de tudo, para tu estares sempre feliz, até ao fim da minha vida, porque como eu já disse, a tua felicidade é a minha!

    ResponderEliminar
  8. eu vou fazer exactamente o mesmo, porque tu revelas-te uma grande amiga, talvez a MINHA MELHOR AMIGA, sem, esquecer as minhas outras amigas!
    Peço desculpa se estou a magoar alguém mas tenho de o dizer!
    Amo.te Margarida Ventura!

    ResponderEliminar
  9. A filhota do teu coração Margarida Ventura18 de agosto de 2011 às 21:44

    Tu tens todo o direito de o dizer, mais do que ninguém!
    Também te Amo Ana Oliveira!

    ResponderEliminar
  10. mas o meu lugar é complicado, percebes?
    amo.te !

    ResponderEliminar
  11. A filhota do teu coração Margarida Ventura18 de agosto de 2011 às 21:54

    Percebo, mais do que ninguém!!!!!
    Também te amo!

    ResponderEliminar
  12. A filhota do teu coração Margarida Ventura18 de agosto de 2011 às 22:02

    Sabes que eu não sou lenta como muita gente!<3

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"