mãe é mãe, e eu amo a minha MÃE *


podem dizer o que quiserem, mas a minha mãe é a minha força, é o meu ser inspirador, é aquela pessoa que sabe tudo o que se passa comigo, é o meu sol nos dias de chuva....

a minha mãe é a minha heroína, porque a minha mãe é MÃE, PAI, MADRINHA E PADRINHO, a minha mãe é a minha MELHOR AMIGA acima de todas as outras e é com ela que eu tenho orgulho de andar na rua e dizer: " Ela não é minha irmã, é minha MÃE!"

as vezes sei que sou injusta e digo coisas que não devo e arrependo-me, pois também temos as nossas zangas

tivemos pessoas que nos quiseram abalar, gerando mentiras em nossa volta mas essas pessoas são tão Burras, que a única coisa que fizeram foi unir-nos ainda mais, ou seja, tentativa falada ao máximo, porque essas pessoas até podem dizer que sou menina da "mamã",pois é, porque na realidade queriam era ter uma mãe como a minha, que me dá mimos em plena rua, que me dá montes de beijos, que sempre que tenho algum problema me ajuda a supera-lo....

a minha mãe é um exemplo a seguir, a vida nem sempre lhe é fácil e ela não anda por todos os cantos a lamentar-se, mas sim de cabeça erguida e com um grande sorriso na cara e batalha para que consiga que eu também seja feliz.

bem, se eu tivesse de continuar a dizer o que a minha mãe é para mim, um simples blog, não daria porque tinha de escrever, escrever, escrever,..... e nunca mais acabaria.

resumindo eu AMO-TE MÃE (L)

3 comentários:

  1. Olá meu amor, mto obrigado pela tua dedicatória já sabes q podes contar comigo sempre...
    Serás sempre "o ar q eu respiro", "o sol q m ilumina todas as manhãs" e a "flor do meu jardim".
    TE AMO....SEMPRE.
    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  2. Amei o texto!!!
    É uma bela dedicatória para uma pessoa tão especial como é a tua MÃE!!!!
    Bjs grandes.

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"