#3 Carta a Melhor Colega de carteira


Não são apenas 3 segundo, 3 minutos, 3 horas, 3 dias, 3 meses; são 3 ANOS sempre a teu lado na mesma carteira.

Quando te vi pela primeira vez pensei que não eras muito normal e tu pensas-te que era maluquinha porque não parava de me rir e de falar; mas ambas pensamos:”Onde é que eu me vim meter?” Bem eu já encontrei resposta, Flávia: metemo-nos numa grande amizade, que dura até toda a eternidade.

Lembras-te quando levamos para a aula de Português do 7ºano mais de 40 canetas de cores; lembras-te quando pensamos por irmãs para poder sair da escola e ainda; lembras-te quando inventava-mos dores de barriga para na aula de educação física ir passear?

Muitos mais momentos como estes, eu guardo no meu coração, porque agradeço imenso à professora Helena Bernardo por no 7ºB, nos ter colocado na mesma carteira poruqe ainda hoje somos colegas de carteira e estamos no 10ªano.

Tu um dia disseste-me:

Flávia -“oh Ana na nossa turma eu não tenho amigos, apenas colegas!”

Ana –“E eu?”

Flávia –“ Oh Ana, tu és minha amiga de carteira e não só, és também uma Grande Amiga!”

Obrigado Flávia Cardoso por conseguires explicar-me a matéria de história ( e tens muito jeito) e ainda, por termos uma Amizade que dura, dura, dura; como as pilhas Duracel……AH AH AH

5 comentários:

  1. Ó Ana, o que queres que te diga? tu já disseste tudo... tudo o que escreveste é verdade, tudo o que guardas no teu coração é verdade (a menos que te lembres de algo que ainda não aconteceu e nesse caso ou és maluca ou és vidente) mas estes não 3 segundos, não 3 minutos, não 3 horas, não 3 dias, não 3 meses mas 3 ANOS foram anos cheios de alegria (e bilhetinhos nas aulas) por estares ao meu lado...
    e fazes-me um favor? Diz que gostas muito de mim!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Flávia és a melhor pessoas que eu podia ter conhecido na minha vida, por isso é que és a minha colega de carteira!
    E essa do "diz que gostas de mim?", é minha mas passa a ser nossa*.*
    Flávia Cardoso, eu quero um Sempre!

    ResponderEliminar
  3. Eu sabia que ias gostar da foto :)
    Amo-te Flávia *.*

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"