e agora?!


Podia esperar esta atitude de muitas outras pessoas, de todas menos tu! Esperares pela noite de passagem de ano para me dizeres o que eu já tinha visto com os meus próprios olhos, não era de todo uma atitude que eu previa de tua parte. Dizeres-me que tens outra pessoa depois de eu te ter visto a passear com ela, depois de eu te ter visto aos beijos com ela, depois de ma apresentares e dizeres que era a tua melhor amiga nestes tempos do teu curso. E pensavas tu que eu não já tinha topado á distância o que se tinha passado: já não eras o mesmo rapaz que me disse que me amava e que me fez chorar ,tantas vezes, de desespero por não saber notícias tuas; já não eras o mesmo para comigo nem gostavas de ficar comigo, tinhas sempre que fazer agora  por último. Não estava a espera do teu perdão, apenas de uma palavras carinhosas para me dizeres que querias acabar comigo, não da tu arrogância que utilizastes, parece que te tinhas esquecido de tudo o que passamos, de tudo o que vivemos, mas acima de tudo, parece que te tinhas esquecido das razões que nos levaram a apaixonar-mos um pelo outro.
Se eu já não era uma pessoa fácil, no que diz respeito a relações amorosas, agora piorou. Sinto-me farta de pessoas que utilizam o meu coração para o destruir, que me seduzem para prometerem o amor eterno e depois á primeira deixam-me se quererem saber como vou ficar. Estou cansada disto e agora ainda mais receosa fico no que se trata do amor, porque tu foste, sem dúvida, o grande amor da minha vida, já tu disse e volto a repetir: foste e serás; agora tenho de seguir com a minha vida mesmo que isso me custe muito, que custa não é fácil e nós não temos um manual de instruções para sabermos lidar com isto, mas com a ajuda do tempo que é precioso, e dos meus amigos e família, tudo vai correr pelo melhor.

Até sempre, meu amor*

64 comentários:

  1. Oh :/ força querida ! Não há nada que possa dizer que altere a forma como te sentes porque afinal, ele não merece as tuas lágrimas e a tua tristeza e foi embora. Só te posso dizer que há uma razão para tudo isto e a razão não está em fechares-te e pensares que não amarás mais ninguém assim. Eu já estive como tu e já consegui refazer a minha vida e estou de novo feliz. Mesmo que penses que não, tudo tem uma razão para a acontecer. Sê forte e não te isoles. Valoriza-te e procura de novo a tua felicidade *.*
    Um óptimo ano para ti. :) Que ele seja recheado de bons acontecimentos ! :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada *.* como está esse coraçãozinho ? :/

    ResponderEliminar
  3. A sério? :o
    Dá última vez que passei pelo teu blog parecias tão feliz :s
    Espero que fique tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. ás vezes a vida não corre como o que esperávamos , mas é mesmo assim princesa , tu tens de ter força , muita força , para ultrapassar este momento , um dia vais encontrar alguém que te trate como mereces realmente , que te trate como uma princesa!

    ResponderEliminar
  5. Se ele mudou repentinamente, e já tinha outra pessoa então esquece não foi verdadeiro.
    Coisas boas acabam para que melhores possam vir.
    Coisas melhores esperam-te, não fiques a olhar para trás a sofrer por quem te fez mal, vive e abre os olhos para as novas coisas que aparecerão na tua vida!!

    ResponderEliminar
  6. Oh princesa, obrigada <3
    Como estás querida? Esse texto..fiquei preocupada. Como está esse coração lindo?

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!! Mas lindo é esse teu texto...desejo-te toda a sorte do Mundo para seguires com a tua vida e espero que voltes a encontrar um grande amor !!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada :)
    Este texto está qualquer coisa de forte mesmo *-*

    ResponderEliminar
  9. Oh princesa, lamento tanto saber isso :c
    Não mereces ter esse coraçãozinho de ouro assim!

    ResponderEliminar
  10. great post & blog! Maybe we follow each other?! Let me know ;) www.yuliekendra.com

    ResponderEliminar
  11. Eu compreendo-te perfeitamente, mas segue o meu conselho, nao sofras por quem nao merece.
    As tuas amigas têm razão!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada querida, e um bom ano também para ti*
    e o q se passou querida? :/

    ResponderEliminar
  13. obrigada querida! E muita força eu sei que vais conseguir ultrapassar isso
    big kiss, espero que tenhas um bom ano

    ResponderEliminar
  14. Tenho a certeza de que és muito forte querida.
    Ele não merece que estejas assim, não merece mesmo!
    Também tenho a certeza que vais conseguir ultrapassar isto tudo, como disseste no texto com a ajuda dos teus amigos e da tua família.
    E acredita, que vais encontrar a pessoa que te vai fazer realmente feliz e que te vai tratar como realmente mereces (:
    Beijo enorme de força **

    ResponderEliminar
  15. Eish que grande otário, desculpa lá querida. Mereces bem melhor e vais encontrar quem realmente te vai dar valor. Muita força linda!

    ResponderEliminar
  16. Vais encontrar, eu sei que sim!!

    ResponderEliminar
  17. Oh! Eu também fiquei preocupada com este post :x
    Queres falar?

    R: é muito xiro não é? *.*
    Eu aqui a uns tempos parti o tornozelo, e não está a ter a recuperação rápida que devia, mas como tenho ossos fraquinhos da nisto.
    Daqui a 2semanas tenho outro raio x e consulta com o medico e se não estiver decente tenho de meter parafuso.
    O problema é que muita gente diz que ele toma algumas decisões desnecessárias, ja viste se a minha operação é uma dessas decisões?

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que correu tudo bem na passagem de ano querida. Ia-te perguntar o que se tinha passado então depois, mas já li o post e já entendi :/ A sério que ele fez isso? Bem, é porque não te merecia, porque tu és uma rapariga linda e espetacular!
    Se precisares de alguma coisa fala comigo já sabes :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  19. own, obrigada querida. desejo-te o mesmo! (:

    em relação a este teu post, não vou dizer-te para não chorares por ele porque tenho a certeza que vais continuar a chorar. uma coisa destas não é fácil de ultrapassar. por isso chora, grita, parte coisas.... mas faz tudo isso agora e amanhã segue em frente. vais ver que vai custar um pouco menos. só precisas de libertar a dor para ela sair do teu coração. força*

    ResponderEliminar
  20. Não tens que agradecer querida, mesmo!
    Eu só quero é que fiques bem, vai custar, acredito, mas também acredito que vais conseguir (:
    alguma coisa**

    ResponderEliminar
  21. r: Oh querida, quando me aconteceu isto, eu também estava feliz e nem compreendi ao certo o que me estava a acontecer. Foi terrível quando caí na realidade e , após um ano de namoro, em que ele esteve sempre comigo em tudo, de repente se afastar e nunca mais o voltar a ter. Hoje, passados 3 anos, estou feliz de novo, olho para trás e vejo que ele não me fazia feliz como eu agora estou. Já estou num outro relacionamento há dois anos e estou bem. Tens de acreditar que alguém melhor virá *.* não te feches ! Se ele não voltar é porque mereces melhor ! :D

    ResponderEliminar
  22. Imagino como te estejas a sentir. agora só tens uma coisa a fazer: seguir em frente. força com tudo. se ele te fez isso foi porque ñ te merecia querida :)
    Comigo passou-se que o meu ex-namorado, voltou para mim no dois dias antes do fim-do-ano, correu tudo bem, anteontem ele começou a dizer que a nossa relação ñ ia dar com nada devido a ser uma cena que tínhamos de esconder dos meus pais, e prontos, ele pediu-me uma amizade. não era aquilo que eu queria, mas parece q nos damos melhor assim do que como namorados =/

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito do blog e dos textos **

    PS : http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ este é o meu novo blog , segue e dá opinião , sigo de volta **

    ResponderEliminar
  24. Isso foi tão má onda... Espero que superes isso, que sejas feliz porque mereces!

    ResponderEliminar
  25. Oh princesa, estou aqui sempre, sim? Quando precisares ja sabes!

    ResponderEliminar
  26. ele era adorado por todos, foi uma pena, uma grande perda! :/
    Bom ano para ti tambem :D

    ResponderEliminar
  27. Não tens que agradecer, acredita querida (:
    E tenho a certeza que vais conseguir :D
    Eu estou contigo, muita força *

    ResponderEliminar
  28. AAAAAAA SEÉRIO QUE ELE FEZ ISSO? OMG :|
    Não mereces tar nessa situação ! :(

    ResponderEliminar
  29. Oh querida muito sinceramente eu acho que ele não te merece a ti nem à outra rapariga :/

    ResponderEliminar
  30. Então é porque não gosta verdadeiramente dele ou então não se importa de ser "a outra", o que é péssimo para uma mulher que se preze.

    ResponderEliminar
  31. é engraçado :) e acho q foi como nós. eu amei-o, e amo, tal como ele. mas existe algo q quando somos namorados ñ funciona, ñ sei se é, entrarmos mais na vida um do outro, não sei :s mas o facto é q eu e ele já sofremos muito à conta de insistirmos demais. sempre acreditamos no nosso amor, foi o q foi, e agora não sei o que ele pensa de tudo, mas sinceramente se ele voltar de novo, vai-me custar imenso, mas eu vou renunciar a vinda dele =/ amizade tudo bem, algo mais não. sinto-me magoada, e presa a ele. dependente dele. estava bem, só pq ele voltou e deixou-me fiquei muito mal de novo. tenho d arranjar uma forma de viver dependente de mim mesma.

    ResponderEliminar
  32. Ohhh, nem sabes como é bom ler isso ! muito, muito obrigada ! fico muito feliiiiiiiiz *--* :$

    ResponderEliminar
  33. Imagino que sim , mas sê forte ! Mereces melhor que isto ! :/

    ResponderEliminar
  34. Mas não precisas querida, a sério (:
    Só quero que fiques bem, e que sejas muito feliz
    Oh, muito obrigada **

    ResponderEliminar
  35. muita força!
    sei que provavelmente não adianta de muito o que te digo, mas o sofrimento não é eterno, e vais ultrapassar isto, por muito absurdo que te pareça agora! e vais encontrar alguém melhor, alguém que goste de ti por todas as tuas qualidades e defeitos e que nunca se vai cansar de ti, vais ver :)

    ResponderEliminar
  36. oh é na boa, eu percebo-te completamente e ele para te estar a fazer isso é porque não é boa pessoa. Tens de passar a frente minha linda, custa mas tens de ser forte :/

    ResponderEliminar
  37. não tens de agradecer, é para isso que os servidores servem, para nos escutarem e apoiarem (:
    tens de ser muito forte! qualquer coisa que precises sabes onde me encontrar. força* ♥

    ResponderEliminar
  38. ele conta-me tudo e eu e ele. sei coisas da vida dele q ninguém sabe. para não falar no vontade que temos um com outro, que é enorme. falamos sobre tudo e sempre que tenho alguma dúvida procuro sempre esclarece-la com ele. o problema é mesmo q não resultamos como namorados =/ mas sim, a amizade com um ex-namorado existe.

    ResponderEliminar
  39. eu entendo perfeitamente que te sintas mais em baixo! tambem ja passei por isso e ate nos faz bem podermos chorar o que nos faz mal que assim quando for para nos levantarmos, levantamos com a cabeça levantada e com todas as lagrimas vertidas e toda a tristeza sentida!

    ResponderEliminar
  40. Oh minha linda eu sei, e agradeço muito princesa <3

    ResponderEliminar
  41. Não tens de quê querida **
    Alguma coisa, fala comigo (:

    ResponderEliminar
  42. pois se ele está a fazer isto é porque não sabe mesmo a pessoa fantástica que és :( <3

    ResponderEliminar
  43. Eu amo os teus textos **** , já te sigoo *

    http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. obrigada :D
    não tens noção do quanto eu te entendo princesa, eu já passei pelo que estas a passar e fui-me mesmo abaixo, mesmo mesmo! e agora estou feliz :) temos de dar tempo ao tempo e acredita que um dia vais passar por ele e olha-lo nos olhos e não sentir nada, agarrada ao teu namorado musculado moreno e lindo xd

    ResponderEliminar
  45. Falarei querida (:
    Agora, quero saber como tens andando ?
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  46. algumas pessoas estão destinas a apaixonarem-se, mas não a ficar uma com a outra. as vezes custa aceitar, mas quando tudo é verdadeiro, a amizade é certa. e nós a duas sabemos como é isso.

    ResponderEliminar
  47. claro que sim querida,
    se isso aconteceu agora é porque tinha de acontecer agora, porque se fosse mais apra a frente era pior e talvez sofresses ainda mais, coisa que eu não quero!
    Quero-te bem <3
    E sim, não tens de pedir desculpa pela palavra, porqe se foi isso é porque é mesmo uma puta, como cada vez se vê mais -.- odeio!

    ResponderEliminar
  48. Muito obrigada :)
    Adorei o teu e segui de volta*
    Sorteio no blog: http://andreiiaad.blogspot.pt/2013/01/sorteio-giveaway-mix-lanea.html participa **

    ResponderEliminar
  49. sabes, eu passei muito tempo atras de uma pessoa que so me fazia mal. ele vinha com aquela conversa de que gostava de mim mas não o suficiente e eu feita parva sempre a fazer de tudo para o agradar e ele a fazer de tudo para me magoar.
    decidiu dizer-me que gostava de mim quando lhe disse que estava farta dele e de a dar atras dele , típico!
    e por causa de tudo o que passei por causa, que foi mesmo coisas que nem vale a pena mencionar deixe-me afectar e ficar insegura...
    não quero que sejas como eu! so porque aconteceu uma vez não quer dizer nada ;) nos ultrapassamos tudo! somos fortes!

    ResponderEliminar
  50. Desculpa querida, tive de me ausentar e perdi-me na nossa conversa!

    ResponderEliminar
  51. os teus textos também são perfeitos :$ :33

    ResponderEliminar
  52. É mesmo, é que nem é por mal, ás vezes não tenho mesmo força ou paciência :)

    ResponderEliminar
  53. - qualquer momento que precises, estou aqui ;3

    ResponderEliminar
  54. será que me podes fazer um favor? passa pelo separador "és o melhor de mim" no meu blogue e clica na tua opinião de "gosto muito" ou outras opções, se faz favor (:

    ResponderEliminar
  55. Vim aqui parar ao teu blog, não sei bem como, mas tenho que dizer que gostei,
    É preciso ter tanta força para seguir em frente depois disso, por isso, força *

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"