presente-passado-futuro!


Este fim-de-semana, foi muito sentimental  estava com as minha forças em baixo e as saudades que sinto por ti cada dia que passa aumentam, e eu? Já não sei o que mais fazer. Foi então que quando te vi comecei desalmadamente a chorar agarrada a ti, sem nunca te largar, não sabendo bem porquê, só sabendo que eras a única pessoa que me podia abraçar sem fazer perguntas. Passada meia hora disto, sentados, aparece-nos a  ex-namorada . A situação para mim foi normal, porque eles se falam como amigos e colegas de banda, mas até reagi bem (acho eu). Quando chegamos a casa, ele perguntou-me o porquê de eu ter tanto medo em arriscar em novas relações, porque não me atirei logo para os braços dele sabendo que ele era perdidamente apaixonado por mim? Eu respondi-lhe que a minha relação anterior não tinha sido fácil, que tinha arriscado demais numa pessoa que só me causou dor e desilusão e por isso, por ter passado tão grande teste, fico sempre de pé atrás quando me dizem que gostam de mim. Disse-lhe ainda que, ele foi uma excepção, porque já nos conhecia-mos á imensos anos (14 para ser mais precisa) e que eu nunca julguei que se torna-se no grande amor da minha vida. Foi então que ele me disse que o nosso presente tem de ser vivido ao máximo, que o passado não interessa e que o futuro só de nós depende, e que se depender dele, eu irei sem muito feliz!
Pela primeira vez nada vida fiquei emocionada com as palavras que me disse, nuca tinha ouvido nada do género, ele confortou-me e ainda me disse que se a relação anterior, de ambos, não tinha resultado foi porque já não era para resultar, e confessou-me que também estava um pouco receoso por se estar a apaixonar por mim, mas que logo se apercebeu que foi a decisão mais acertada que já tomou em toda a vida e por isso arriscou e não desistiu até eu lhe dar um SIM! Agora percebo, ainda melhor, porque estou tão apaixonada por ti.

35 comentários:

  1. Ele é "maduro", mas é tao complicado. Ainda ontem, estava super meigo comigo, de repente o tom da conversa começou a ficar mais agreste, e começamos a ser secos e log a seguir el evolta a ser super querido, e eu so fico com vontade de o mandar dar uma volta !

    ResponderEliminar
  2. Pois, esperar. Isso ando eu farta de fazer mas enfim, não há outra opção :s
    Boa sorte para este teu novo amor, cuida dele.

    ResponderEliminar
  3. Acho que percebeste mal querida. Tinhas aqui uma foto de uma rapariga que é prima de uma prima minha :)

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por gostares. Obrigada *

    ResponderEliminar
  5. Oh querida, devido a relações complicadas no passado, no presente aprendemos a ser mais «reservadas» e a arriscarmos só quando temos a certeza, o que depois no fim nos vai mostrar que fizemos bem, que apesar de não termos seguido logo a grande velocidade não cometemos erros desnecessários (;

    ResponderEliminar
  6. mt obrigada, segui também :) manda-me o teu tumblr, sfv

    ResponderEliminar
  7. Felicidades :)

    Gostava que a minha história tivesse o mesmo enlace que a tua^^

    Beijinho :D*

    ResponderEliminar
  8. "as vezes coisas boa se vao, para que possam dar lugar a coisas muito melhores" :)*

    ResponderEliminar
  9. Adorei o texto :D

    Muitas felicidades querida, e que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar
  10. Não sei se recebeste o comenatario, isto encravou ahah
    mas olha, caso nao tens recebido escrevi mais ou menos assim:
    Não, nao está com problemas nenhuns, ele é assim: contraditório todos os dias. Ele tem sido tao querido comigo. Tem-me dado tantas esperanças. Tinhamos combinado almoçar os dois, sozinhos, para podermos resolver tudo de uma vez. Para te a conversa que ele tanto quer. Mas a caminho do restaurante encontrámos um amigo nosso, e não o íamos deixar sozinho, pronto, foi almoçar connosco, e a nossa conversa ficou adiada.
    Estivemos a tarde toda juntas, mas estavamos sempre com alguém... Em casa, continuámos a falar por mensagens, e ele disse que gostava muito de mim. E que nem ele própro sabe oque me dizer quando estiver a sós comigo, porque segundo ele anda "meio aparvado" em relação a tudo isto..

    ResponderEliminar
  11. Então fiz confusão com os nomes, mas é mesmo a tua amiga

    ResponderEliminar
  12. Oh, isso é tão importante para mim e fico muito feliz. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  13. oh, muito obrigada querida *.* também te sigo :b

    ResponderEliminar
  14. Acabámos por estar hoje juntos, 10 minutos sozinhos ahah. Ele beijou-me

    ResponderEliminar
  15. e pior quando realmente temos razão para isso.

    ResponderEliminar
  16. Obrigada fofinha :') a sário, agradecov-os imenso por tudo!

    ResponderEliminar
  17. É tão bom quando é assim: estarmos apaixonados. Que seja sempre o teu futuro!

    ResponderEliminar
  18. são difíceis de agradar xD

    ResponderEliminar
  19. - já não sei qual é a música xd

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"