volta para mim......


Não sei bem o que escrever, sinto me cansada fisicamente e psicologicamente, parece que não tenho forças para lutar, até mesmo para gostar: estou farta de mim, de ti, de nós!

Ainda penso em ti, mesmo que o meu coração diga que não pode sofrer mais, eu não te consigo da minha cabeça, e não me perguntes porquê, que eu não te sei responder, nem a mim mesma eu sei responder. Juro que tentei e muito te esquecer e acredita que estou chateada comigo mesma por não o ter conseguido, sou parva? Talvez, porque estou a castigar-me a mim; mas eu penso todos os dias em ti, no quanto já fomos felizes e agora só o somos pela metade; penso em todas as asneiras que fizermos, por todas as brigas, por todos os abraços, por todos os intervalos bem passados, pelos almoços, por tudo o que passamos juntos e agora nem sequer podemos falar nisso porque somos amigos?

Sim estou revoltada por não ser justo para mim, tenho pessoas que me chateiam por eu não querer dar uma oportunidade a um possível “romance” mas, eu não sou do tipo de pessoas que usam umas para esquecer as outras, eu prefiro ser honesta com sou e sempre serei; estou revoltada e sem vontade para fazer nada, porque todas as pessoas perguntam qual a razão deste final e eu não sei dar uma resposta concreta, porque não sei mesmo a razão; estou revoltada por me teres/estares a fazer não conseguir seguir em frente, mas eu também de certa forma não o quero fazer sem ti!

Juntos podemos voltar a ser realmente felizes, estou só a tentar aliviar a minha dor, a minha consciência, a minha alma, o meu coração, coisa que já não faço. Sabes hoje disseram que eu seria uma estupida, uma burra, uma cobarde; se voltasse para ti, e eu fiquei no meu canto, comecei a chorar porque a minha vontade é de quando te vejo ir a correr para os teus braços mas chamariam tola, mas uma grande amiga disse-me para eu não ligar ao que as pessoas dizem, para eu lutar pela pessoa que me faz feliz, a pessoa que eu AMO…

Por isso eu não vou lutar por um amigo, mas sim pelo rapaz que pela primeira vez me realizou o sonho de saber o que é estar realmente apaixonada, pelo rapaz que me chamava de “princesa das bochechinhas”, pelo rapaz que disse que me amava mais que qualquer coisa na vida, pelo rapaz que mesmo sendo mais novo, é muito mais velho que certos rapazes que ai andam.

Volta para mim, ILOVEYOU*

12 comentários:

  1. A filhota do teu coração Margarida Ventura22 de novembro de 2011 às 17:42

    Adorei o texto! Quase me fizeste chorar!!!
    É sempre difícil termos a cabeça a dizer-nos como agir, e termos o coração a dizer-nos o contrário. Só tu sabes o que deves e como deves seguir isto tudo, mas só digo uma coisa sincera, seja a maneira que escolheres para seguir, fá-lo de cabeça erguida, pois ninguém é melhor do que tu, e eu estarei aqui para garantir, que tu o fazes com o maior sorriso do MUNDO!!!!!!

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"