Dança, Finalmente*

Bem, hj na aula de educação física, estivemos a dançar Salsa. O q me deixou bastante contente prq a séculos q ando a pedir ao professo, p/ ter uma aula diferente, e esse Finalmente: chegou!
Eu adoro dança é algo q faz c/ q eu liberte todas as minhas energias ou fúrias perante mim msm ou o mundo, faz-me libertar bons e maus pensamentos... Eu n sou bailarina profissional, já andei num grupo d dança, mas n era para o meu nivel, prq tinha ambiente ( nem comento ), mas sim considero-me c/ delicadeza e audácia p/ esta arte!

9 comentários:

  1. nestas alturas tudo ajuda , OBRIGADA :D

    ResponderEliminar
  2. tudo um dia se irá resolver , isso já é o certo * :)

    ResponderEliminar
  3. obrigado, tambem gostei do teu, é verdade a música mais a dança é algo que não conseguimos explicar é algo que juntas fazem coisas que não imaginamos, descarregamos as nossas energias positivas ou negativas , boa sorte na salsa ;)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que por vezes seja complicado há que ter sempre esse pensamento . :) .

    ResponderEliminar
  5. ahah ás de me ensinar a dançar salsa deve ser engraçado pelo que vejo e sim vou tentar continuar a escrever estes textos lindos , és mesmo querida *-*

    ResponderEliminar
  6. é isso mas por vezes agir é mais complicado do que nós pensamos , mas há que o fazer ! há que enfrentar os nossos problemas e resolvê.los porque fugir deles não nos levará a algum lado . enfim , há que procurar o nosso futuro , a nossa felicidade :)

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"