Adeus...


Não sei porque fico assim, abalada! Quando te vejo,o meu coração ainda fica alterado, mas já não era , ou é, como dantes.
Erramos ambos quando deixamos a Amizade e a trocamos pelo Amor, e agora temos de o refazer, só que ao contrário ( Amor->Amizade), porque está visto que assim não vamos a lado nenhum, devido a estarmos os dois a sofrer,por não conseguirmos falar normalmente. E quando isso acontece, nem sequer nos olhamos e isso doí um pouco.
Acabei por descobrir da pior forma que não eras a pessoa ideal para mim, temos ambições muito diferentes, e gostos que nem se discutem, e isso ainda piorava mais se partisse-mos para algo ainda mais serio, temos de ser realistas, mas pelo menos tentamos!
Bem, eu não me lamento porque só com os erros é que aprendemos e o que eu quero agora, é lutar para ter uma Futuro melhor e não quero saber de ilusões o promessas, que mais tarde, não dão em nada, quero saber ser feliz, ou melhor, continuar a ser Feliz, porque eu nunca o deixei de ser mesmo quando pensava num " nós" falado.
Sei que tenho uma batalha dificil para vencer: esquecer-te como" Uma Paixão" e recuperar a tua amizade, porque uma vez disseram-me " Namorados existem muitos, mas amigos existem poucos".

Até Sempre...

11 comentários:

  1. Oh amor, sabes o que penso em relação a isto.. Conheces-me bem.. Tenho IMENSAS saudades tuas princesa <3

    ResponderEliminar
  2. A filhota do teu coração Margarida Ventura7 de outubro de 2011 às 20:43

    O texto está lindo! Bem tu me tinhas avisado que o próximo texto prometia, e aqui está a prova.
    Eu sei pelo que estás a passar porque eu convivo contigo todos os dias, e sei o quanto é difícil. Mas só espero uma coisa, que nunca desistas, pois desistir é para os fracos, e tu não és fraca, bem pelo contrário!!
    Adoro-te*

    ResponderEliminar
  3. não me lembro se respondi , mas acho que ' de muitas ' não vai ser possivel . :c

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"