Dezaseis Anos, a fazer história com Alegria*

16 mil pessoas q passam por mim, 16 mil histórias para contar, 16 milhões de beijos q dei e q recebi, 16 mil abraços q dei e outros tantos q recebi e ainda outros tantos q estam por dar, 16 mil carinhos; 16 mil horas, minutos, segundos, intervalos, conversas; 16 milhões de sorrisos distribuidos diariamente, mas acima de tudo 16 ANOS DE EXISTÊNCIA.
Ao longo destes anos coneci boas pessoas e más pessoas; vi muitos sorrisos mas tmb vi muitos choros; vivi muitaa alegrias e muitas desilusões; recebi muitos carinhos e outras vezes não quiseram saber de mos dar de volta.
Ao longo deste ano q passou amei e foi amada, alegrei muita gente, recordei outras tantas; quis que o tempo voltasse a traz e agora quero viver um dia de cada vez; muitas vezes fiz birra e muitas vezes não me ligaram; descobri qm era algumas pessoas; dessisti de algumas amizades e lutei por muitas mais; aprendi a respeitar e a ser respeitada; brinquei, berrei, cantei, pulei, mas acima de tudo foi feliz.
Ao longo deste ano q passou tenho a agradecer as pessoas q me acompanharam diariamente, a todos q me aturam as sextas-feiras, e as quartas feiras; agradeço aqueles q me deram o melhor verão de todos os anos; as minhas maninhas e aos meus maninhos.
Agradeço a Rita e a Vilma por as ter conhecido; a todos aqueles de quem tenho saudades. Também agradeço a Melhor Amiga- Margarrda Ventura; ao Melhor Amigo- João Ventura; a Melhor Colega de Carteira- Flávia Cardoso; mas acima d tudo e de todos tenho a agradecer a melhor familia do mundo: Mãe e Avós.
Obrigado a todos q fazem c/ q eu seja feliz para todo o sempre, em especial à minha mãe, à melhor amiga e amigo, prq eles sabem q sem eles a minha vida n tinha sentido nenhum. Tenho orgulho de agradecer a todos estes q estão aqui referidos.
Agradeço tmb aos meus seguidores, por me acompanharem neste meu pequeno mundo!
Obrigado a todos q me deram o Melhor Dia de Aniversário!
30-10-2011, Até Sempre *.*

14 comentários:

  1. A filhota do teu coração Margarida Ventura2 de novembro de 2011 às 21:41

    Primeiro que tudo, quer dizer-te que o teu blog está muito giro e que AMEI o texto!
    Segundo, quero agradecer-te por me referires no texto!
    E em terceiro, mas não menos importante, quero dizer-te que podes contar comigo para tudo, mas quando digo que é para tudo, é para tudo mesmo!! Quero que saibas também que, vou tentar, contribuir mais para a tua felicidade, pois se tu estás feliz eu também estou! E quero também dizer-te um OBRIGADA mesmo grande, pelo aquilo que fizeste e fazes por mim até agora!!!
    Adoro-te muito, nunca te esqueças disso!!!!

    ResponderEliminar
  2. Guida, eu adoro a tua capacidade d escrever, a tua delicadeza. Admiro a tua forma de pensar, prq apesar d tudo e d todos, tu és a mha "base".
    Podes ter a certeza q cntg eu sou e serei para smp feliz*.*
    Amo-te Melhor Amiga*.*

    - e já agora, eu referir-t no texto n é um favor, nem um agradecimento, é um ORGULHO.
    ILYOU

    ResponderEliminar
  3. A filhota do teu coração Margarida Ventura2 de novembro de 2011 às 22:05

    Eu não tenho nenhuma capacidade, nem nenhum dom, simplesmente escrevo o que vai na cabeça, mas principalmente, o que vai no coração! Sinto uma satisfação enorme, por saber que sou tua "base", e assim espero continuar por muito tempo! Fico também muito contente, por saber que és e serás sempre feliz comigo, pois é nisso que eu tento gastar todas as minhas energias, fazer as pessoas mais importantes para mim felizes!
    Espero que a nossa amizade, continue por muitos e muitos anos assim, cheia de lealdade, de companheirismo, confiança e , sobretudo, Amizade!
    Digo-te também aqui e agora, que para mim, também é um orgulho dizer para todo o mundo que te tenho como melhor amiga, pois eu não te trocaria nem por nada neste mundo!!
    I LOVE YOU TOO*

    ResponderEliminar
  4. Podes ter a certeza q estaras smp a meu lado e de ti é q eu nnc irei desistir!
    IlYOU BEST FRIEND*

    ResponderEliminar
  5. A filhota do teu coração Margarida Ventura3 de novembro de 2011 às 18:41

    Muita gente pode vir a desistir de ti, mas eu serei a única pessoa à face da terra que não o vou fazer, pois a palavra "DESISTIR" não consta no meu dicionário, e principalmente, nunca vou desistir da minha melhor amiga!!!
    I LOVE YOU TOO BEST FRIEND*

    ResponderEliminar
  6. Tu és msm fofinha my love, n meu dicionário essa palavra tmb n existe +, e tu tens uma prova viva disso, ainda hj tiveste!

    ResponderEliminar
  7. A filhota do teu coração Margarida Ventura3 de novembro de 2011 às 18:53

    Pois tive! Parece que as promessas, estão agora, a ser cumpridas!!!

    ResponderEliminar
  8. A filhota do teu coração Margarida Ventura3 de novembro de 2011 às 19:09

    Mais vale tarde que nunca! Ainda bem que abriu os olhos a tempo, pq se não, já podia ser tarde de mais. Muitas coisas já não tinham retorno!

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"