Medo.


Quando comecei a escrever tinha medo das criticas que iam deixar ou mesmo gozar, por não ter inspiração para escrever, porque tinha Medo de não usar as palavras certas, de não ter capacidade de escrever poemas ou simplesmente não ter jeito para expressar alguma coisa.
Então decidi escrever sobre o Medo!
Muitas pessoas podem dizer que são fortes e não tem Medo de nada e de ninguém, mas é mentira, porque a maioria das vezes por de traz de uma personalidade forte encontra-se algum Medo por desvendar, e têm vergonha de o dizer aos amigos ou até mesmo a Família.
Eu não tenho vergonha e digo que tenho medo da morte e tenho medo de deixar de ser feliz, mas tenho MEDO!
Sou como sou e ninguém me pode julgar por ter medo de algo pois o medo para mim só pode ser ultrapassado com a ajuda das pessoas que nos são mais importantes.
Mas ao longo que foi pensando e transmitindo o que sinto para este papel onde escrevo, termino este texto com uma pergunta a qual ainda não arranjei resposta: Que medo é que provoca o medo?

2 comentários:

  1. oh, muito obrigada :)
    Não tens de ter medo de admitir que tens medos, afinal, toda a gente os tem.

    ResponderEliminar
  2. Não é preciso ter medo de admitir que que temos medo de alguma coisa, pois como tu já disses-te, as pessoas mais fortes por fora, têm tendência a sofre sozinhas.
    Eu sou uma dessas pessoas que não consegue mostrar os seus medos. E sofri bastante porque, com a morte do meu avô, só consegui chorar sozinha, no meu canto, com mais ninguém a olhar.
    Por isso, digo mesmo com experiencia própria, temos que encarar os medos de frente, não tenta-los evita-los!!

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"