FelicidadeEterna*

O que é a Felicidade?
Bem, para mim é um sentimento que faz com que as pessoas riam, saltem, pinchem, gritem, ter um sorriso de orelha a orelha, é um sentimento que faz com que se dê abraços e beijos.
A felicidade é um milhão de coisas, que nós nem imaginamos que um dia podemos vir a fazer, é uma mistura de emoções, que nos deixam alegres!

Se eu sou Feliz?
Claro que sou feliz, porque eu construo a minha felicidade todos os dias e ajudo quem queira fazer a mesmo.
Tenho a maior das certezas que sou feliz, porque tenho ao meu lado uma família espectacular, uns amigos excelentes, uma turma fantástica, querem mais?
Eu fico agradecida com a felicidade que tenho, porque de uma coisa tenho a total certeza: Terei Felicidade Eterna, e nada nem ninguém me pode tirar, mesmo que queiram eu não vou deixar, porque deixar de ser Feliz; NÃO!

2 comentários:

  1. Para sermos felizes nao precisamos de muito, para sermos felizes basta-nos de manhã acordar-mos olhar-mos para o amanhecer e pensarmos que será um novo dia... e será!
    Para mim, quando estamos perto de quem gostamos tudo se torna mais facil e percebemos que realmente somos felizes...
    Felicidade, felicidade é tudo isso, é tudo o que me ocorre durante o dia.
    Felicidade... é ter uma amiga como tu <3<3*_*<3<3

    ResponderEliminar
  2. Obrigado flávia, és uma querida e uma amiga com que eu sei que posso contar<3
    amo.te*.*

    ResponderEliminar

"o espelho da minha alma são as palavras, deixa aqui as tuas para eu descobrir um pouco mais sobre ti"